terça-feira, 16 de maio de 2017

João Ramos em Toyota Hilux marca abertura do WRC na Braga Street Stage do Rali de Portugal

A pick-up Hilux, da dupla João Ramos e Victor Jesus que participa no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017 vai estar em destaque na Braga Street Stage, dia 19 de Maio, num dos momentos mais altos do Rali de Portugal 2017. O Vice-Campeão Nacional vai a abrir a dupla classificativa no centro histórico da cidade dos Arcebispos.

 Quando se celebram os 50 anos do Rali de Portugal, a Braga Street Stage de sexta-feira surge como uma das grandes novidades do rali que se realiza de 18 a 21 de maio no Norte do país. Num momento em que a Toyota Gazoo Racing estreia o terceiro Yaris WRC em Portugal, naquela que é a sexta prova do campeonato do Mundo de Ralis (WRC) da FIA, o lendário modelo da Toyota, a Hilux, que conta com mais de 16 milhões de unidades em circulação em todo o mundo, vai-se apresentar na versão de competição como embaixador do novo percurso.

Apesar de estar em destaque no Rali de Portugal a Team Caetano Racing continua focalizada no campeonato de Todo Terreno. Depois da vitória na prova inaugural, a equipa irá continuar a desenvolver a Nova Toyota Hilux para a próxima prova, que será a Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal entre os dias 26 a 28 de Maio.