sexta-feira, 26 de maio de 2017

Bruno Oliveira na Baja TT de Reguengos

Equipa apoiada pelas Termas da Ferraria disputa Desafio Total Mazda 

Bruno Oliveira, piloto apoiado pelas Termas da Ferraria, está de regresso às competições do Desafio Total/Mazda e do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Aos comandos de uma Mazda Proto, Bruno Oliveira e Paulo Marques vão participar na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que se disputa este fim-de-semana em Reguengos de Monsaraz.

 A dupla com o número 538 participa na prova alentejana com o objetivo principal de promover o magnífico espaço das Termas da Ferraria na lha de S. Miguel nos Açores, mas não descarta a possibilidade de alcançar um bom resultado num Troféu do qual foi o seu primeiro vencedor: “esta prova é bastante rápida o que me agrada particularmente porque se ajusta mais ao meu perfil enquanto piloto. Estamos muito motivados para atacar esta corrida desde o primeiro instante e fazer o melhor resultado possível no Desafio Total/Mazda. Com esta presença da equipa em mais uma competição no Campeonato Nacional de TT pretendo ainda divulgar a imagem das Termas da Ferraria e dos Açores e mostrar que o arquipélago é atualmente um excelente destino turístico, cada vez mais em voga”, salienta Bruno Oliveira.

 A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz começa na 6ª feira com as verificações e um desfile noturno de todos os concorrentes no centro da cidade. No sábado disputa-se o prólogo que, ao contrário do que é habitual, contará apenas com uma passagem de 7,6 quilómetros. Ainda no sábado disputa-se um setor seletivo com cerca de 150 quilómetros que será de novo disputado no Domingo.