quarta-feira, 22 de março de 2017

Sebastian Bühler vence em Pegões e quer repetir triunfo na Ferraria

Depois de ter saído de Góis com uma vitória categórica na prova inaugural de 2017 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Sebastian Bühler aos comandos da sua Yamaha WR 450F voltou a vencer, no passado domingo, na jornada de abertura do Troféu Yamaha que se disputou em Pegões.

 O jovem piloto da Yamaha prepara-se intensivamente para a jornada número dois do CNTT que se irá disputar nos concelhos de Abrantes e do Gavião e onde se irá apresentar para disputar as primeiras posições neste que é o seu primeiro ano a competir com uma moto de maior cilindrada.

 A corrida de Pegões foi encarada por Sebastian Bühler “como um treino, mas em competição é sempre mais puxado e exigente. Correu tudo bem. Consegui imprimir um ritmo muito forte de início a fim. O mais complicado foram as ultrapassagens porque eram 40 motos a competir num traçado com pouco mais de dois quilómetros”, salientou o piloto que encara com muita determinação a corrida que se segue: “Nas provas do CNTT os adversários são muito fortes e com muitos anos de experiência. Da minha parte vou dar tudo por tudo por imprimir um bom ritmo e focar-me na minha corrida. Tenho treinado bem tanto técnica como fisicamente e isso permite-me encarar todas as provas com muita confiança e determinação”.

 A XXXª edição do Raid TT Ferraria começa no sábado dia 25 com um troço de cerca de 36 Km que ligará Abrantes à Vila de Gavião. No segundo dia a prova regressa aos terrenos que sempre fizeram parte das anteriores edições do raid com uma dupla passagem por um troço com uma extensão de 83 Km.