sexta-feira, 3 de março de 2017

Sebastian Bühler aposta na Classe TT2

Campeão TT1 apostado em crescer 

Não falha uma subida ao pódio absoluto desde o início de 2015

Naquela que foi apenas a sua terceira temporada completa na modalidade, o jovem piloto da Yamaha, Sebastian Bühler, de apenas 22 anos, sagrou-se em 2016 vice-campeão nacional de todo-o-terreno. Não falha uma única subida ao pódio absoluto em todas as corridas em que participou em Portugal para o CNTT desde o início de 2015 e soma já dois títulos na Classe TT1.

Depois de três anos a competir com uma Yamaha WR 250 inscrita em TT1 a aposta para este é na WR 450, que já utilizou em Portalegre e nas provas internacionais e de navegação onde se prepara para outros voos.

 Para este ano o piloto confessa estar “apostado em evoluir, ganhar confiança aos comandos desta moto e melhorar a minha técnica em diversos aspetos. Vou fazer em cada corrida o meu melhor, mas não estou preocupado com vitórias nem em lutar pelo título. Este será apenas o meu primeiro ano nesta classe”.

 Para 2017 o piloto vai repartir a sua presença em provas nacionais com um programa internacional que visa preparar-se para uma eventual participação no Dakar 2018.

 O Raid TT Góis 2017, prova organizada pelo Góis Moto Clube começa no sábado com um troço de 16 quilómetros estando reservados para Domingo mais quatro setores seletivos num total de duas centenas de quilómetros.