sábado, 3 de dezembro de 2016

Ruben Faria com novas funções na Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing Team

Depois de uma vida dedicada, como piloto de motocross, enduro e rallys, e com um palmarés nacional e internacional recheado de títulos e vitórias, momentos bons e outros menos bons mas com um sentimento de dever cumprido, chegou a hora de Ruben Faria abraçar mais um projeto nesta sua carreira dedicada às motos, ser o Team Consultant da Rockstar Energy Husqvarna Rally Factory. 

Ruben Faria: “Apesar de no último Dakar ter ficado provado que o meu ritmo continua ao nível dos mais rápidos a queda que tive na 6ªetapa fez mazelas no meu pulso direito o que me obrigou a nova intervenção cirúrgica e a um processo de recuperação doloroso e demorado. Perante esta impossibilidade de estar à partida do Dakar 2017 a Husqvarna Rally Factory convidou-me para integrar o grupo de trabalho do departamento Rally como Team Consultant. Para eles a minha experiencia é fundamental para aconselhar os pilotos a todos os níveis mas principalmente táticas de corrida e concelhos de navegação. Para a Husqvarna Rally Factory terem alguém que sabe os que os pilotos pensam e necessitam é fundamental. Tenho à minha volta um grupo de pessoas bastante profissionais o que facilita em muito o meu trabalho. Aproveito para agradecer a todos os que me apoiaram ao longo da minha carreira como piloto, aos meus Pais, à minha mulher, aos meus amigos, aos meus fans e a todos os meus patrocinadores, sem eles nunca teria chegado ondem cheguei. Um agradecimento especial aos responsáveis do Grupo KTM por terem acreditado em mim como piloto e continuarem a acreditar nesta nova função dentro da estrutura."

 Ruben Faria parte já este domingo para Marrocos onde se vão realizar os últimos testes da equipa antes da partida para Dakar.