segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Hélder Rodrigues vai ter capacete para o Dakar 2017 desenhado por fãs

Está em contagem decrescente o desafio “Desenha o Capacete do Hélder” lançado por Hélder Rodrigues. Até dia 19 de Novembro os interessados ainda podem aceder ao site www.redbull.pt/capacetedohelder e criar o capacete que piloto português irá estrear, já no início de Janeiro, no Rali Dakar de 2017.

 Hélder Rodrigues acolheu esta iniciativa com muita satisfação: "Estou muito contente com a adesão que temos tido. Já recebemos vários projectos bastante originais e vai ser muito difícil escolher o melhor de entre todos os vários trabalhos interessantes que nos têm chegado. Quem quiser participar ainda o pode fazer, mas atenção às regras e à data limite de participação”, referiu Hélder Rodrigues.

 Para participar nesta iniciativa os interessados devem consultar o regulamento disponível na página do desafio e desenhar um capacete a partir de uma ideia original. É, no entanto, necessário seguir algumas indicações do piloto tendo em consideração as temáticas relacionadas com: deserto / dunas; estrelas; Rally Dakar e motas (Yamaha). O trabalho mais criativo será escolhido pelo piloto.

 O vencedor deste desafio, além de ver o seu trabalho exposto num dos maiores eventos desportivos do mundo, vai ter ainda a oportunidade de passar um dia com o próprio Hélder Rodrigues e receber um equipamento oficial completo (Casaco, Jersey e Calças) autografado pelo piloto.