quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A Taça é Portuguesa - João Ramos e Victor Jesus conquistam a Taça Ibérica de Todo-o-Terreno no Rally TT Cuenca 2016

A dupla João Ramos / Victor Jesus em Toyota Hilux - Team Caetano Racing obteve o segundo melhor tempo no Prólogo e atacou desde início, controlando os seus mais diretos adversários pelos exigentes trilhos dos montes de Cuenca, conquistando a Taça Ibérica de Todo-o-Terreno.

 Numa prova muito exigente no coração de Espanha (Castela-Mancha), João Ramos e Victor Jesus mostraram ao que vinham logo no prólogo de 5,8km na sexta-feira ficando em segundo lugar, a escassos segundos de Nani Roma também em Toyota Hilux que viria a vencer a prova.

 No sábado a dupla portuguesa demonstrou uma concentração elevadíssima ao longo dos dois sectores seletivos com um traçado muito exigente e em alguns locais bastante traiçoeiros. Com bastante público pelos montes de Cuenca a aplaudir a dupla Portuguesa, João Ramos e Victor Jesus nunca perdeu de vista o seu objetivo e terminou o “Rally TT Cuenca 2016” em terceiro lugar da geral.

  “Estou muito satisfeito com o nosso desempenho nesta prova. Definimos para esta época dois grandes objetivos: o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, onde estivemos na luta até aos derradeiros quilómetros, e o de sermos Campeões da Taça Ibérica de Todo-o-Terreno, objetivo que acabamos de alcançar. Nesta época obtivemos um resultado excelente, traduzido pela nossa consistência e competitividade e dedico esta vitória a todos os que me apoiaram neste ano incrível, deixando uma palavra de agradecimento a toda a minha equipa e aos meus patrocinadores.” Comentou João Ramos no final da prova.