sábado, 15 de outubro de 2016

Hélder Rodrigues desafia fãs a decorar o seu capacete para o Dakar 2017

Hélder Rodrigues e a Red Bull juntaram-se para lançar um desafio a todos os fãs através do desafio “Desenha o Capacete do Hélder”. O repto é simples, pretende-se que todos os interessados acedam ao site www.redbull.pt/capacetedohelder e dêem largas à imaginação no sentido de criar um capacete personalizado e original que o piloto português irá estrear no Rali Dakar de 2017.

 Esta será uma oportunidade única pois o vencedor além de ver o seu trabalho visível num dos maiores ralis de todo-o-terreno mundial vai ter ainda a oportunidade de passar um dia com o próprio Hélder Rodrigues e receber um equipamento oficial do piloto completo (Casaco, Jersey e Calças) e autografado.

 Para o piloto esta ideia cumpre um desejo antigo: "Agora que estou de volta do Rali de Marrocos chegou a altura de começar a trabalhar na minha preparação para o Dakar. Como sempre, esta será uma prova dura e desafiante onde terei de estar ao meu melhor nível. O capacete é um dos elementos mais importantes do meu dia-a-dia. Desta forma, poder estrear no Dakar um capacete personalizado e único, é sem dúvida motivo de grande satisfação”, salientou Hélder Rodrigues.