domingo, 24 de julho de 2016

Sebastian Bühler termina Baja Aragón em 15º

Sebastian Bühler concluiu hoje a Baja de Aragón 2016 no 15º posto da classificação geral da competição destinada às motas. Na sequência da forte queda que sofreu durante a etapa de ontem, o piloto viu-se obrigado a condicionar o seu andamento devido às dores que sentiu no pulso. Por esse motivo, e de modo a não comprometer a corrida, acabou por imprimir um ritmo mais cauteloso. Ainda assim conseguiu realizar os 184.8 quilómetros que compunham a derradeira especial cronometrada da Baja Aragón em 2h42m54s.

 Para o piloto da Yamaha o mais importante foi terminar a corrida sem mais quedas: “hoje, mal arranquei, comecei logo a sentir muitas dores no pulso. Como não tinha força na mão decidi não arriscar para poder terminar a corrida sem mais quedas. Esta situação acabou por não permitir que eu evoluísse mais na corrida. Agora a minha intenção é recuperar e começar a treinar mais a navegação para estar em forma para competição que se realiza brevemente na Grécia e para o Rali de Marrocos”, contou Sebastian Bühler.

 Sebastian Bühler regressa às competições já no final do mês de Agosto altura em que se realiza o Serres Rally que se disputa na Grécia entre 28 de Agosto e 3 de Setembro.