terça-feira, 24 de maio de 2016

Pilotos da equipa CRN Competition no Top 30

Fausto Mota e Rui Oliveira sem falhas

 Os pilotos Rui Oliveira e Fausto Mota da equipa CRN Competition continuam a ultrapassar com sucesso as etapas muito exigentes do Merzouga Rally, competição de Todo-o-Terreno que se está a disputar em Marrocos. Os dois passaram agora a integrar o Top 30 de uma competição com nove dezenas de pilotos. Rui Oliveira ocupa a 29º lugar e Fausto Mota a posição imediatamente a seguir.

  “Hoje foi um dia quase bom. Sempre a andar bem, sem falhar na navegação e a andarmos os dois (eu e o Rui) bastante rápidos. Depois do segundo reabastecimento a moto do Rui começou a falhar, provavelmente por causa do combustível que nem sempre é de boa qualidade, mas conseguimos chegar ao final da especial sem perder demasiado tempo. Agora cabe aos mecânicos perceberem o que está mal na moto para amanhã atacarmos mais uma etapa”, salientou Fausto Mota à chegada ao Bivouac.

 A etapa que amanhã se disputa, a terceira desta edição de 2016 do Merzouga Rally terá 464 quilómetros e um troço cronometrado com 223 quilómetros e é uma etapa maratona ou seja sem assistência no final.