domingo, 29 de maio de 2016

Pedro Ferreira foi quarto em Loulé

Piloto da PMF Racing foi o segundo mais rápido no troço da tarde 

Pedro Ferreira, piloto da equipa PMF Racing, conquistou hoje o quarto posto da classificação na Baja de Loulé, a terceira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 Aos comandos de uma VW Amarok, o jovem piloto, acompanhado por Valter Cardoso, conseguiu impor um ritmo bastante eficaz que lhe permitiu ser o segundo mais rápido logo atrás de Miguel Barbosa, vencedor da corrida, no troço cronometrado de 82 quilómetros que se disputou esta tarde em Loulé.

 Para Pedro Ferreira a prova algarvia foi bastante positiva e está motivado para continuar a alcançar bons resultados: “de manhã tivemos um pequeno problema com os travões. Quando fazíamos travagens mais fortes sentíamos algumas falhas e isso fez-nos perder algum tempo. De tarde, depois de termos resolvido a dificuldade mecânica, conseguimos impor o nosso ritmo e terminámos o troço em segundo lugar. Sem dúvida que esta posição é motivante tendo em linha de conta todos os problemas que tivemos nas primeiras corridas. Neste momento, o objectivo é começar a preparar já a próxima competição”, revelou o piloto da PMF Racing.

 O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressa nos próximos dias 17 e 18 de Junho com a Baja TT do Pinhal.