terça-feira, 31 de maio de 2016

MAN apresenta miniatura do camião de Elisabete Jacinto

Elisabete Jacinto concretizou hoje um dos seus sonhos ao ver reproduzido o seu camião de competição numa miniatura à escala 1/50. A MAN Truck&Bus Portugal respondeu ao repto lançado pela piloto e avançou com a produção de vários exemplares do MAN TGS de competição da equipa OLEOBAN/MAN Portugal reproduzindo a decoração da edição do rali Africa Eco Race de 2016.

 Ao contrário do TGS original, esta miniatura é 100% produzida em Portugal. Trata-se de um trabalho de minucia levado a cabo pelos profissionais Margarida Antunes e Fernando Lopes que, com toda a arte e perícia, reproduzem manualmente todos os detalhes da versão original. O resultado final é uma peça em resina poliuretanica rígida que reproduz exatamente o veículo com o qual Elisabete Jacinto e a sua equipa se classificaram no pódio no rali Africa Race deste ano.

 Elisabete considera este trabalho uma verdadeira obra arte e sente-se orgulhosa por poder partilhar com os amigos, patrocinadores e todos os aficionados esta peça de colecção: “ter uma miniatura do meu camião é um sonho antigo que, por uma razão ou por outra, só agora foi possível concretizar. O nosso camião é único, não só no seu aspecto exterior mas também ao nível de todas as alterações mecânicas que fomos introduzindo ao longo do tempo. Esta pequena miniatura representa todo o nosso trabalho, empenho, dedicação e ambição. É uma peça de coleção que vai permitir imortalizar todo o desempenho da nossa equipa” contou a piloto portuguesa.

 Esta miniatura produzida em Portugal estará também disponível em Espanha.