sábado, 30 de abril de 2016

Maio, Borrego, Tavares vencedores do prólogo

Começou hoje o Rali TT Reguengos de Monsaraz, competição organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 A cidade de Reguengos de Monsaraz recebe aquela que é a segunda jornada para as categorias Moto, Quad e Buggy/UTV (FMP), bem como do campeonato Auto (FPAK).

 Disputado que está o prólogo desta prova alentejana o destaque vai para António Maio, na categoria moto, Beto Borrego, nos quads e Nuno Tavares, entre os buggy/UTV.

  António Maio vence prólogo da competição Moto

O prólogo da categoria Moto foi ganho pelo piloto António Maio (Yamaha) que, ao mesmo tempo, venceu também a classe TT2. Em segundo lugar ficou Mário Patrão (KTM), o vencedor da classe TT3, e em terceiro surge o jovem Sebastien Buhler (Yamaha) mais rápido de entre os TT1. Na classe Hobby a vitória coube a Daniel Silva (Suzuki) que registou o sexto tempo da classificação geral.

  Beto Borrego foi o vencedor do prólogo entre os Quad 

Beto Borrego (Yamaha) foi o mais rápido no prólogo da sua classe. António Moreira (Yamaha) foi o segundo classificado. Na terceira posição da categoria ficou Arnaldo Martins. A classe Hobby foi ganha por Luís Pimenta (Suzuki) que registou o 11º posto da classificação geral.

  Nuno Tavares vence prólogo entre os UTV /buggy 

De regresso à competição depois de dois anos de ausência o campeão 2012 Nuno Tavares venceu prólogo entre os UTV /buggy demonstrando que quem sabe não esquece.

Nuno Tavares foi ainda o mais rápido do Troféu Polaris RZR à frente do mais rápido do Troféu CanAm Vítor Santos num Maverick Turbo. Na terceira posição colocou-se Ricardo Carvalho aos comandos de um Yamaha. Na prova de estreia do Desafio Polaris Ace 2016 o piloto de Reguengos Marcelo Pinto foi o mais rápido no prólogo.

O Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal continua amanhã onde serão disputados dois troços cronometrados, respetivamente com 74 e 151 quilómetros.