- Nacional de TT arrancou em Arganil com vitória de Rita Oliveira apoiada pela JL Racing
- João Lopes e Luiz Vieira regressam ao Trial4x4 em Mação
Depois da estreia vitoriosa na prova de abertura do Campeonato Nacional de Trial 4x4, o atual Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, João Lopes, regressou ao Todo-o-Terreno com a JL Racing para dar assistência a dois Polaris RZR 1000 que participaram na 23ª edição do Raide Paraíso Todo Terreno Arganil/Góis.
Mesmo sem João Lopes em pista a JL Racing esteve em destaque nesta prova beirã onde Rita Oliveira alcançou a vitória na Taça das Senhoras, o 10º lugar absoluto e o 6º no Troféu Polaris RZR, entre 34 concorrentes. A piloto de Leiria foi navegada por Luís Engeitado, enquanto o Polaris do piloto de Angola, Marco Araújo, navegado por Catarina Araújo, foi 8º no respetivo Troféu.
No próximo fim-de-semana João Lopes e Luiz Vieira regressam ao Trial agora em Mação onde irá estar aos comandos de um Polaris XP Trial, preparado e assistido pela equipa JL Racing.
“A Rita fez enormes progressos na fase de preparação para o Campeonato e o andamento em prova revelou toda essa evolução. O Marco que já não corria há imenso tempo fez uma corrida muito certinha na estreia da Catarina como navegadora. Agora cabe-nos a mim e ao Luís mostramos em Mação que esta nova classe dos UTV no Trial pode ser bem-sucedida e dar espetáculo. Estivémos bem em Valongo e queremos estar ainda melhor em Mação”, salientou João Lopes, o piloto da JL Racing.