Piloto do BP Ultimate Vodafone Team foi 2º no prólogo
Miguel Barbosa foi esta tarde o segundo mais rápido na Baja TT Rota do Douro, prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto do BP Ultimate Vodafone Team aos comandos Mitsubihi Racing Lancer e acompanhado de Miguel Ramalho terminou o prólogo com mais 5,73s que o vencedor.
“Estou satisfeito com a nossa prestação no prólogo. Achei que a pista iria estar mais enlameada e fiz uma escolha de pneus e um setup menos adequado às condições que encontrámos. Não tivemos qualquer problema e o tempo que perdemos foi muito reduzido. Partir amanhã da segunda posição até pode ser vantajoso”, salientou o atual campeão nacional.
O navegador Miguel Ramalho acrescenta que “seguramente sem pó partir para a pista com os traços de um concorrente é sempre uma boa ajuda”.
Amanhã os concorrentes à Baja TT Rota do Douro cuja base da prova tem lugar na zona do cais de Vila Nova de Gaia, terão pela frente um sector seletivo com 145 km, a percorrer por duas vezes, que partirá de Amarante, terá passagem por Marco de Canaveses e Baião, vindo a terminar de novo em Amarante.