Não foi de todo o arranque mais esperado pela equipa StyleAuto Motorsport, na primeira corrida pontuável para o Campeonato Nacional de Todo Terreno 2016.
Depois de um arranque promissor, com a vitória nas duas passagens pela super especial de Valongo, a equipa StyleAuto Motorsport , com os pilotos César e Tânia Sequeira, viu-se condicionada pela quebra de uma transmissão logo no inicio do primeiro sector de Sábado, que os obrigou a rodar com um Ritmo bastante moderado até ao final do mesmo.
Depois de na assistência remota, situada na Cidade de Amarante a equipa ter resolvido os problemas, para o segundo sector a única coisa a fazer, seria atacar o primeiro lugar da categoria T2 que estava a uns bem distantes 12minutos, embora com as condições em que se disputava a prova tudo estava ainda em aberto.
Arrancando com uma toada bastante forte para tentar anular a desvantagem, foi a cerca de 20 km do inicio do segundo sector seletivo que os pernos da roda da frente esquerda cederam e obrigaram a desistência da dupla alentejana.
A equipa vai agora trabalhar para que na próxima ronda do campeonato, já em Reguengos de Monsaraz, consiga voltar ás vitórias e entrar novamente na luta pelo campeonato de T2.