segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Rui Sousa e Prolama de regresso…

* Rui Sousa aposta na ISUZU D-Max, 

 * Edgar Condenso, na luta do Agrupamento T2 

 * Alexandre Franco de volta â Nissan Pick-up 

A Prolama Competição estará na Baja de Portalegre com três duplas, apostadas em lutar pelo melhor lugar em cada categoria, e com objectivos bem delineados. Existe no entanto em toda a formação de Vila Nova da Rainha um objectivo comum, a conquista de um lugar no pódio final, alimentado por uma onda de felizes regressos.

 Rui Sousa / Carlos Silva vão pilotar a D-Max Proto da Prolama/Cepsa, depois de um grande trabalho que a Equipa técnica da Prolama realizou no motor Isuzu que move o carro do Campeão Nacional Rui Sousa; “…trabalhamos muito na preparação da ISUZU para esta prova e esperamos que os frutos possam ser visíveis ao longo da corrida. O traçado é bastante diferente das últimas edições e se juntarmos as dificuldades da meteorologia podemos ter reunidas condições para um resultado final ao nosso melhor nível. Agradeço aos nossos Patrocinadores e equipa técnica o apoio incondicional que tem dado ao nosso projecto…” concluiu Rui Sousa.

 De regresso à competição está o Team Consilcar, com Edgar Condenso e Nuno Silva a assumirem a vontade lutar pela vitória final no agrupamento T2, nesta prova da Taça do Mundo; “…estamos cheios de motivação para disputar a Baja de Portalegre. Acredito que a nossa ISUZU nos vai permitir lutar com os melhores do mundo, e se a lama marcar presença podem contar connosco na frente da corrida. Claro que o principal objectivo será sempre terminar a prova…”, declarou Edgar Condenso.

 Outro regresso é o dos irmãos Franco da Goldentrans/Dura, que estarão á partida da Baja de Portalegre de novo aos comandos da Nissan Pick-up com que se sagraram campeões nacionais no ano passado. Depois de disputar todo o campeonato nacional com o BMW X1 Proto a dupla de Alenquer vai a Portalegre reviver um ano de ouro nas suas carreiras; “…vamos reviver momentos únicos num carro que ficará para sempre gravado nas nossas memórias. Testamos a Navara na semana passada e as sensações voltaram de instintivamente. É um carro diferente do BMW mas estamos motivados para integrar o lote dos candidatos à vitória no grupo T2.…”, declarou Alexandre Franco.

 A Baja de Portalegre tem inicio sexta-feira,(dia 23) com o prólogo durante a manhã e os primeiros 85 quilómetros durante a tarde, disputados nos arredores de Portalegre. Segue-se depois o prato forte no Sábado (dia 24) a partir das 7:00 horas, com dois sectores selectivos de 150 km e outro de 200 km respectivamente, com uma paragem na feira de Portalegre por volta das 10:00 horas da manhã.