sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Hélder Rodrigues em segundo na derradeira etapa

Hélder Rodrigues completou hoje a sua participação no Rali de Marrocos. O piloto da equipa oficial da Yamaha foi 2º classificado na última etapa deste rali africano, resultado idêntico ao alcançado na véspera, depois de a organização ter corrigido o tempo de diversos pilotos devido às paragens que foram forçados a fazer para ajudar adversários, vítimas de queda.

  “Fui o segundo a partir para a pista numa etapa com muita navegação. Passei o Sam quando ele se perdeu. Depois perdi-me eu e o Mathias foi para a frente. Acabei por o passar e fui o primeiro a chegar ao final da etapa. Consegui sempre imprimir um bom ritmo. Foi uma boa etapa. O balanço deste rali só não é mais positivo porque há dois dias atrás tivemos um problema com a moto, mas sinto-me bem e foi uma excelente preparação para o Dakar”, salientou o piloto à chegada a Agadir.

 De salientar que nas cinco etapas disputadas Hélder Rodrigues registou dois segundos lugares e uma terceira posição.