quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Bruno Oliveira na Baja Portalegre 500

Equipa apoiada pelas Termas da Ferraria de regresso às provas internacionais 

Depois de em Agosto ter completado com sucesso a sua participação na Hungarian Baja, o piloto Bruno Oliveira está de regresso às provas internacionais da World Cup for Cross Country Rallies, para disputar a mítica Baja Portalegre 500, jornada também pontuável para o Desafio Total/Mazda e Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 Na prova alentejana, o piloto do Açores TT Team estará de novo aos comandos da Mazda CX-5 Proto, acompanhado de Paulo Marques, participando no evento FIA e não apenas no evento nacional como em anos anteriores. “Estamos de regresso às competições internacionais depois da participação muito interessante na Baja da Hungria. Como sempre, o nosso grande objetivo é fazer a promoção das Termas da Ferraria junto de milhares de pessoas e aqui em Portalegre estão equipas das mais diversas nacionalidades, além de que a prova é difundida um pouco por todo o mundo. A nossa Mazda tem tido um comportamento irrepreensível, pelo que estamos muito motivados para mais esta competição. Esta é uma prova muito especial para todos nós e estamos apostados em conseguir também um bom resultado desportivo ”, salienta Bruno Oliveira, o piloto da Mazda CX-5 cuja decoração visa promover o magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria, na ilha de S. Miguel nos Açores.

 A Baja 500 Portalegre inicia-se no dia 23 com um prólogo de 5,52 km de extensão e um segundo troço cronometrado (SS2) de 85 km. No dia seguinte os concorrentes enfrentarão mais dois setores seletivos (SS3 e SS4) com cerca de 150 e 200 km respetivamente.