sábado, 12 de setembro de 2015

Ricardo Porém/Jorge Monteiro abandonam

Uma avaria na bomba de travões da Toyota Hylux Overdrive impediu o Campeão Nacional em título de dar seguimento à excelente exibição que vinha a realizar na prova da Beira Baixa.

 A dupla Ricardo Porém/Jorge Monteiro viu, ao início da tarde de hoje, interrompida a excelente performance que vinham realizando na Baja TT Idanha-a-Nova, tendo sido forçados a abandonar antes do arranque para o segundo Sector Selectivo.

 O piloto de Leiria entrou ao ataque esta manhã, mostrando de imediato qual era o seu objectivo na Baja da Escuderia de Castelo. Mas, primeiro um furo e depois a avaria da bomba de travões da Toyota Hylux fizeram com que a equipa não chegasse retirar o seu carro do Parque de Assistência entre os dois Sectores Selectivos de hoje.

“Começámos bem, mas com o problema que tivemos, acumulámos um atraso enorme e era desnecessário arrancar para a pista tão atrasados. De qualquer modo, a experiencia com este carro foi muito e acumulámos conhecimentos muito relevantes que nos vão ser úteis no futuro. Tenho pena de não ter conseguido andar mais, até porque depressa percebemos que podíamos fazer qualquer coisa interessante em termos de resultado final...”