• PROVA SEM PRESSÕES PARA PREPARAR PORTALEGRE
Pedro Grancha e Pedro Velosa estão de regresso ao Campeonato Nacional de TT depois de uma ausência prolongada devido a motivos profissionais do piloto. A vontade de competir está patente nas declarações de Pedro Grancha, que se mostra muito motivado para enfrentar mais este despique.
“A vontade continua, apesar de uma pausa forçada. Vamos enfrentar a prova de Idanha-a-Nova sem qualquer tipo de pressões e com toda a liberdade de ação. Este estatuto de outsider serve essencialmente para tentar encontrar o ponto ideal do carro, essencialmente depois de uns testes que efetuámos às suspensões. Depois de Reguengos, a última prova onde estivemos presentes, queremos encontrar um bom compromisso, em jeito de grande teste para Portalegre, uma prova fantástica de que gosto bastante. Estamos muito confiantes para abordar mais este desafio e tudo faremos para encontrar o melhor resultado possível, ao nível do que sabemos e gostamos de fazer”, afirmou, esperançado, Pedro Grancha.
A PMG Motorsport está preparada para a dureza da Baja TT Idanha-a-Nova que conta com duas passagens por uma Super Especial de 7 km na 6ª feira, dia 11 de setembro (16h35 e 18h05), guardando para sábado duas passagens por um Setor Seletivo de 178 km, agendadas para as 09h40 e 16h00 de 12 de setembro. Decisões de campeonato à parte, Pedro Grancha e Pedro Velosa (6º lugar no CNTT com 29 pontos em apenas duas provas disputadas) confiam nas capacidades do BMW Evo X1 e na abalizada assistência Filipe Sport para enfrentar os estradões da região de Idanha-a-Nova.