terça-feira, 15 de setembro de 2015

MRacing conquista mais um pódio, mas não consegue evitar o sabor agridoce

"Esta foi uma corrida feliz mas que não deixa de ter um sabor menos doce. Fomos com grande expectativa de ter um grande resultado de conjunto e no fim de contas apenas um dos três carros conseguiu terminar. O prólogo foi perfeito, tínhamos os três carros no TOP 6, um deles muito perto da liderança e partimos numa posição privilegiada para a corrida. 

 No início da corrida em que já estávamos na liderança com o Ricardo Porém, este teve um furo que, na tentativa da recuperação das posições perdidas, levou a um sobreaquecimento de travões, que nos levou a optar pela desistência após percebermos que os problemas eram piores do que aparentavam, pois consideramos que não seria profícua uma corrida em que só acabaria por aumentar os danos. 

 O Alejandro Martins, no final da primeira volta teve uma saída de pista que danificou seriamente a direcção. Chegando à assistência optou também por abandonar a corrida pois já tinha percorrido mais de 200 kms com o carro novo e, tendo em vista a corrida de Marrocos, concluiu que era o mais acertado. 

 O lado bom foi o excelente resultado do Hélder Oliveira que com este segundo lugar está mais próximo da liderança do campeonato e permite-nos ir para a última prova com muita expectativa de disputar o título com o Nuno Matos e Miguel Barbosa e seguramente iremos fazer o melhor e vender muitíssimo cara a nossa derrota se assim tiver de ser." Explica Manuel Russo da MRacing.