domingo, 21 de junho de 2015

MAIS UM PÓDIO PARA HÉLDER OLIVEIRA

Excelente competitividade apesar de alguns problemas 

Mais uma prova de alto nível para a Oceanotrade Racing Team que teve em Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva uma dupla extremamente competitiva. À partida para a prova da Escuderia de Castelo Branco Hélder Oliveira prometeu o pódio e voltou a cumprir a promessa. A equipa chegou inclusivamente a liderar a Baja, antes de uma saída de pista quando a Nissan Navara se encontrava no pó do Mitsubishi de Miguel Barbosa. Após duelo ao segundo com Nuno Matos, uma paragem momentânea do motor da Navara ditou o 2º lugar final, posição essa que se torna bastante interessante para o Campeonato Nacional de TT.

“Estamos muito contentes com o resultado. Foi mais uma prova bem conseguida por parte do Hélder e do Nuno, que chegaram a passar pelo comando, apesar de alguns problemas que acabaram por ser ultrapassados. Foi uma Baja espetacularmente competitiva e essencialmente muito dura devido ao calor. Parabéns a toda a equipa que conseguiu mais um resultado bastante positivo”, disse Paulo Graça, líder da Oceanotrade Racing Team.

 Apesar dos problemas físicos devido a uma fratura num dedo de um pé, agravados pelo imenso calor, uma ligeira saída de estrada e a uma paragem do motor da Nissan Navara, Hélder Oliveira registou uma exibição de sonho e mais um positivo 2º lugar final, com excelentes pontos para o campeonato de 2015.

“Apesar do resultado ter sido positivo, fica um ligeiro amargo de boca. Fomos o carro mais rápido em pista durante muito tempo, e poderíamos inclusivamente ter chegado à vitória se não fosse a saída de estrada. Numa prova muito dura e emotiva, acabámos por alcançar um bom resultado, mas também passámos ao lado de um possível triunfo”, afirmou Hélder Oliveira.

 Mais uma jornada muito positiva para a OceanoTrade Racing Team que alcança o terceiro pódio consecutivo para o campeonato nacional de Todo o Terreno.