Rui Sousa / Carlos Silva vão a Reguengos de Monsaraz com a motivação que lhes é reconhecida, e com intenção clara de lutar por um lugar no pódio. Depois de um positivo 3º lugar final na Baja de Lorca em Espanha, o piloto da Prolama volta a território Nacional com a ISUZU D-Max em excelente forma. A Equipa técnica tem trabalhado no aperfeiçoamento de alguns detalhes para um resultado final positivo.
Rui Sousa testou esta semana algumas alterações realizadas e mostra-se muito optimista em relação ao desempenho na prova, conforme referiu; “…vamos estrear um motor novo na D-Max, para melhorar o desempenho do carro. Estamos a lutar com estruturas e carros da última geração, mas acredito que vamos conseguir incomodar. Estou naturalmente ansioso que chegue o dia, para aferir se o trabalho de todos vai resultar como espero. Queremos dar continuidade ao bom resultado de Lorca, e para tal colocamos como objectivo um lugar no pódio, de uma prova recheada de excelentes carros e de pilotos de grande nível…” conclui o piloto da Isuzu / Cepsa.
A Prolama conta ainda com o regresso do Team Consilcar, de Edgar Condenso / Nuno Silva, que regressam à competição com a ISUZU D-Max T2 dispostos a lutar pela vitória na categoria: “…Depois de Portalegre com o Evoque, vamos regressar ao nosso carro com uma motivação extra. Queremos vencer o T2 e vamos andar num ritmo forte no início e depois avaliar onde nos situamos…concluiu Edgar Condenso que terá mais duas D-Max em competição, uma delas assistida também, pela Prolama e entregue a Jorge Cardoso / Paulo Torres.
A Equipa Prolama Competição vai também aproveitar este fim-de-semana em Reguengos para festejar a passagem dos 15 anos do seu nascimento como Equipa, estando agendada uma festa no final da prova no BAR JP2, onde todos são benvindos para festejar estes 15 anos da Prolama na competição automóvel.
O Rally TT Vinhos Carmim tem início na tarde de Sexta-feira (dia 1 Maio/feriado) pelas 16 horas; e terá a sua parte mais importante no Sábado dia 2 à volta da cidade de Reguengos de Monsaraz, num sector selectivo com cerca de 150 km ao cronómetro.