A dupla formada por João Lopes/Bruno Santos, aos comandos do Polaris RZR 1000, terminou hoje o prólogo da Baja TT Idanha-a-Nova na segunda posição do pódio da classe Buggy/UTV. O par realizou os 6860 metros que compunham esta Super Especial em 6m16s gastando apenas mais 8s40’ que o primeiro classificado da sua categoria.
A formação da JL Racing/Firststop/Pneudirecto entrou bem naquela que é a quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e, para amanhã, o objetivo é manter a consistência: “o prólogo correu bem e estamos satisfeitos com este segundo lugar. Foi um bom resultado e está dentro das nossas expetativas uma vez que preparámos a competição com afinco. Queremos manter a boa classificação, mas amanhã é que começa a corrida e, acima de tudo, queremos manter a nossa competitividade”, salientou no final do prólogo João Lopes, o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.
Amanhã cumprem-se as duas especiais desta corrida. No primeiro troço os concorrentes vão enfrentar 105,40 km de extensão ao cronómetro para depois realizarem um derradeiro sector seletivo com 175,79 km, sempre com partida e chegada à Sr.ª do Almortão, em Idanha-a-Nova.