terça-feira, 26 de agosto de 2014

Hélder Rodrigues mantém 4º lugar

Piloto continua na luta pelas primeiras posições 

Na terceira etapa do Rally dos Sertões, que hoje ligou Catalão a Paracatu, Hélder Rodrigues, aos comandos de uma Honda CRF450 Rally, realizou o 4º melhor tempo no sector selectivo com 209,86 quilómetros e manteve idêntica posição na classificação geral desta que é a quinta jornada do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno, a decorrer no Brasil.

 O piloto oficial do construtor japonês Honda, apoiado pela Red Bull e MEO, gastou mais 3m07s que Marc Coma, o mais rápido do dia, ficando a 27s do seu companheiro de equipa, Paulo Gonçalves, que o precedeu na classificação.

“A etapa de hoje foi a mais longa disputada até agora neste rali. A especial era bonita, com alguma navegação, pistas muito rápidas e um terreno muito escorregadio. Correu-me bem, fiz o quarto tempo e continuo na luta pela corrida”, referiu Hélder Rodrigues à chegada a Paracatu no final da etapa.

 Amanhã a etapa ligará Paracatu a San Francisco será ainda mais longa e os concorrentes terão pela frente um sector selectivo com 363,85 quilómetros.