Piloto da JL Racing mantém aposta na luta pela vitória
A dupla formada por João Lopes e Bruno Santos, aos comandos do Polaris RZR 1000, disputou hoje o prólogo da Baja TT Oleiros/ Proença / Mação cumprindo o troço de 5,09 km em 5m19,9 gastando mais seis segundos que o primeiro classificado. O piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto assegura, desta forma, o sexto lugar no prólogo da quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
João Lopes, que foi o vencedor do prólogo da prova que se disputou em Alcoutim, apesar de ciente que o resultado podia ser melhor, não afasta a possibilidade de vencer a corrida: “terminei o prólogo bastante satisfeito e pensei que o resultado fosse melhor. Fiquei algo dececionado com esta classificação porque não tivemos problemas nenhuns. Penso que devo ter travado em demasia em algumas zonas e talvez seja essa a explicação para este sexto lugar que não é, de todo, o resultado ambicionado. No entanto, sei que é possível lutar pela vitória e vou fazer o que estiver ao meu alcance para chegar ao primeiro lugar”, revelou o piloto de Torres Vedras.
Mais uma vez se salienta a grande competitividade da disciplina Buggy/UTV onde os cinco primeiros classificados ficaram separados por uma diferença de um segundo entre si.
Amanhã os participantes têm pela frente dois troços cronometrados: o primeiro com 84,45 km e o segundo com 159,27 Km.