domingo, 1 de dezembro de 2013

Rómulo Branco na grande festa do TT

Piloto luso angolano e seus companheiros superam todas as dificuldades

 O piloto Rómulo Branco está este fim-de-semana na vila alentejana de Fronteira onde, juntamente com o seu irmão Gonçalo Branco e ainda Jorge Silva e Rui Farinha, disputa a mais famosa competição de 24 H TT que se disputa na Europa.

 O vice-campeão mundial T2 está, juntamente com os seus companheiros de equipa, a conseguir superar com sucesso as grandes dificuldades criadas pela extrema dureza desta corrida.

 Na longa e dura maratona de todo-o-terreno, 24 Horas TT Vila de Fronteira, que é simultaneamente um enorme desafio para homens e máquinas, o piloto luso-angolano está a competir aos comandos de um Mitsubishi Pajero com o qual chegou a ocupar um lugar no Top 10.

 Depois de ter alcançado um lugar na sexta linha da grelha de partida a equipa foi ganhando posições Posteriormente um problema de travões atrasou a formação luso-angolano que teve ainda de parar na sua box para reparar os fechos da mala traseira, ocupando à meia-noite a 30ª posição da classificação geral. 

Para Rómulo Branco esta “tem sido uma prova em que tudo faremos para atingir um bom resultado e ao mesmo tempo queremos tirar proveito desta enorme festa. Fomos penalizados por alguns problemas que a equipa conseguiu solucionar de forma a perder o menos tempo possível”.