quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mário Patrão lutou pela vitória em Idanha-a-Nova

Piloto de Seia venceu o prólogo da Baja TT de Idanha-a-Nova mas sofreu com o mau tempo quando era líder da corrida beirã 

Mário Patrão continua a ter destaque no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto de Seia chegou a ser líder da Baja TT de Idanha-a-Nova, penúltima prova da temporada de 2013, mas uma queda acabou por o relegar para o segundo lugar final.

 Ainda na tarde de Sexta-Feira, Mário Patrão foi o mais rápido no prólogo de oito quilómetros de percurso e partiu na frente no segundo dia de prova. No entanto, a abrir caminho debaixo de chuva, o piloto da Suzuki acabou por sofrer uma violenta queda e perder tempo suficiente para o colocar no segundo lugar das categorias Absoluto e TT2.

  “A Baja de Idanha-a-Nova foi uma prova muito dura, com muita chuva e com um piso bastante escorregadio. Depois da vitória no prólogo fui o primeiro em pista, dei o meu melhor mas foi pouco. Apesar de tudo estou contente com o segundo lugar alcançado, mesmo depois de sofrer uma queda daquelas aparatosas que ninguém gosta! Continuo na luta pelos títulos e até ao final tudo permanece em aberto. Agradeço a todos pelo forte apoio, especialmente à minha equipa de assistência e a todos os patrocinadores”, comentou o piloto com as cores do Crédito Agrícola.

 Em termos de Campeonato, Mário Patrão está igualmente no segundo lugar das categorias Absoluto e TT2 e dará o tudo por tudo para garantir a renovação dos títulos num ano perturbado por diferentes lesões já na derradeira prova da temporada, a clássica Baja Portalegre, de 31 de Outubro a 2 de Novembro de 2013.