Eles fizeram bem a tarefa de casa, aceleram conscientes do que buscavam e garantiram o 1º lugar em Mogi Guaçu. Mas, para amanhã, na mesma pista, a sorte está lançada
Toda etapa da Cup é um desafio. Mas, quando a pista, que já é seletiva e difícil por essência, ainda recebe o capricho da boa chuva de véspera, aí a história ganha outra dimensão. Pista lisa, escorrega. Cheia de curvas de nível sequênciadas então, haja força, braço, potência e explosão nas retomadas!
E porque difícil é bom
Essa foi uma etapa instigadora! Do jeito que Lucas e Kaique gostam, e com os melhores competidores mostrando o que sabem fazer quando o assunto é alta performance.
"A pista estava incrível! Acho que foi a mais bacana da temporada, mas vencer não foi fácil. Fechamos a 1ª volta com um 2º lugar, vencemos a 2ª e na terceira mais um 2º lugar. E essa briga por posições mostra como é difícil se manter dentre os melhores tempos para estar na disputa pela vitória. Resultados somados, vencemos na geral. Mas, essa foi só a 1ª rodada, amanhã tem mais. Neste momento é tempo de atenções já voltadas para a etapa de amanhã", conta Lucas.
A Mitsubishi Cup, continua neste domingo, dia 20, a sua inédita rodada dupla em Mogi Guaçu. Amanhã, todos os competidores estarão de volta a mesma pista. O fato de já terem acelerado nela hoje, deve deixar o desafio ainda maior para amanhã. A expectativa é que as duplas baixem ainda mais os tempos.
domingo, 20 de outubro de 2013
Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio vencem a 1ª etapa da rodada dupla da Mitsubishi Cup
Publicado em domingo, outubro 20, 2013