terça-feira, 15 de outubro de 2013

Hélder Rodrigues continua em prova!

• Problema elétrico ditou paragem a poucos quilómetros do final 

• Piloto da Honda vai agora lutar pela vitória nas etapas que se seguem

 O piloto oficial da Honda HRC, Hélder Rodrigues, foi hoje forçado a parar a poucos quilómetros do final da 2ª etapa do Rali de Marrocos devido a um problema elétrico na sua Honda. Hélder Rodrigues chegou ao final do setor seletivo depois de ter sido rebocado por uma das motos da organização, mas irá continuar em prova, regressando amanhã à competição, depois de a sua equipa ter resolvido os problemas que estiveram na origem desta inesperada paragem.

 Impossibilitado de lutar pela vitória, numa prova em que já alcançou o triunfo em 2011, o piloto Honda, apoiado pela Red Bull e TMN, irá agora centrar-se na luta pela vitória nas etapas que ainda faltam disputar, de uma prova que, para a maioria dos pilotos, é o derradeiro grande teste para a próxima edição do Dakar. 

A 3ª etapa do Rali de Marrocos que amanhã se disputa terá 250 quilómetros de setor seletivo e será marcada pelo regresso à areia. O erg Cheggaga será o palco principal deste terceiro dia de prova onde a capacidade de navegação dos pilotos volta a ser colocada à prova.