quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mário Patrão recupera bem e quer vencer em Idanha-a-Nova

Piloto de Seia fraturou recentemente um pulso mas mantém-se em busca da renovação dos títulos nacionais de Todo-o-Terreno 

Mário Patrão cumpre no final desta semana a penúltima jornada da edição de 2013 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, em Idanha-a-Nova. O piloto de Seia está praticamente recuperado da fratura de um pulso que o “parou” ao longo de seis semanas e quer estar na prova do interior de Portugal à procura da renovação de mais dois títulos.

  “Sinto-me cada vez melhor relativamente à minha lesão e cada dia que passa mais confiante. Vai ser uma prova decisiva, é a penúltima deste ano do ‘Nacional’ de Todo-o-Terreno e é muito importante fazer um resultado muito positivo. Acredito que farei um bom resultado nesta prova, também ela pontuável para o ‘Europeu’ de Bajas. O Campeonato este ano está muito interessante, foi pena a lesão do Luís Ferreira a quem dedico as rápidas melhoras, a competição precisa dele. Agradeço e convido igualmente todos os apoiantes a fazerem parte desta festa do Todo-o-Terreno nacional em Idanha-a-Nova”, comentou o piloto da RR Motos, Suzuki e Crédito Agrícola.

 Em termos pontuais, Mário Patrão comanda a categoria Absoluto e separa-se por apenas um ponto da liderança da classificativa referente à categoria TT2.

 A cargo da organização Escuderia Castelo Branco, Idanha-a-Nova recebe assim a sexta prova do “Nacional” de Todo-o-Terreno a 27 e 28 de Setembro, pontuável também para o formato europeu da modalidade. No programa desportivo da jornada, o “Mr. Baja” enfrenta no primeiro dia uma Super-Especial de 8 quilómetros, enquanto no Sábado terá pela frente dois Setores Selectivos com a extensão de 170 e 107 quilómetros cada um.