terça-feira, 21 de maio de 2013

Hélder Rodrigues satisfeito com exigente treino

• Piloto português prepara-se para a próxima corrida do mundial de TT 

• Enduro continua a ser uma modalidade muito querida do antigo campeão do mundo

 Campeão Mundial Júnior em 2000 e por sete vezes campeão nacional de Enduro, Hélder Rodrigues regressou no passado fim-de-semana às competições internacionais desta muito exigente disciplina, que congrega especiais de cross com trial e ainda um troço de rali tt. O piloto da Honda, Red Bull e TMN participou no GP Portugal, prova que se disputou em Torres Vedras e que trouxe até ao nosso país a elite mundial dos pilotos de Enduro.

  “Foi um fim-de-semana bom. Uma corrida destas, perto de casa é um privilégio para mim. O mais importante foi treinar bem e acabar a corrida sem lesões, porque daqui a duas semanas tenho a Sardenha e tenho de estar em forma”, salientou Hélder Rodrigues que referiu ainda: “Esta modalidade é uma excelente base para os ralis e uma grande escola. Competir aqui ajuda-nos a manter a forma e a pensar depressa em cima da moto e assim sermos mais rápidos”

O Sardegna Rally Race disputa-se de 31 de Maio a 5 de Junho. Hélder Rodrigues irá participar nesta terceira etapa do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno aos comandos de uma Honda da equipa oficial nipónica.