quarta-feira, 29 de maio de 2013

Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy leva sete pilotos ao Raid TT da Ferraria

António Maio apostado em conquistar a vitória

 Se não é um recorde absoluto é pelo mesmo uma situação notável para os tempos que correm. A equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy apresenta-se no próximo fim-de-semana, 1 e 2 de Junho, na 26ª edição do Raid TT da Ferraria, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013, com uma formação composta por sete pilotos.

 Ocupando atualmente o 2º lugar do campeonato, António Maio assume-se como candidato à vitória na prova alentejana. Frederico Fino, que para além de piloto é ainda um dos líderes desta formação apoiada pela Yamaha, ocupa também um excelente 5º posto da classificação absoluta, enquanto o jovem Rui Porto Nunes é um dos quatro pilotos que estão a apenas um ponto do líder do Troféu de Promoção, uma classe onde a competitividade tem sido fortíssima.

 Na prova que terá como centro nevrálgico a vila do Gavião este trio oficial da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy, será reforçado pelas presenças de Miguel Guerra, dos veteranos Rui Ventura e Miguel Navarro e pela primeira vez este ano de Duarte Champalimaud.

  “Esta prova disputa-se em pistas onde me sinto particularmente à vontade e garantidamente que tudo irei fazer para terminar a prova, dando uma vitória a esta magnífica equipa que tanto me tem apoiado” salienta o piloto alentejano, António Maio. Para Frederico Fino “este número tão elevado de pilotos que a equipa inscreve tem naturalmente a ver com a qualidade da estrutura que os apoia, da excelência das motos Yamaha, mas também do ambiente extremamente agradável que a equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy consegue criar nestas provas.