Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy com seis pilotos em Góis
O piloto António Maio da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy averbou esta tarde o 3º tempo no prólogo da 20ª edição do Raid TT a Góis, a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013 que este fim-de-semana se está a disputar na região centro.
António Maio aos comandos de uma Yamaha gastou, nos quase 12 quilómetros de traçado escolhido pelo Góis Moto Clube, mais 3,22s que o actual campeão nacional Mário Patrão, um resultado que deixou o piloto alentejano bastante satisfeito.
“Ultimamente tenho arrancado quase sempre na frente para as corridas, mas nesta prova disputada num percurso de serra acredito que é mais conveniente partir atrás dos meus mais directos adversários mas não queria perder muito tempo para eles, pelo que o resultado deste prólogo é excelente” salienta o piloto alentejano, que acrescenta: “Amanhã vou poder contar com um percurso já marcado e também ter mais facilidade em controlar o andamento dos meus dois rivais, mas sei que vai ser uma prova muito renhida”.
A formação apoiada pela Yamaha inscreveu seis pilotos nesta prova de Góis. Frederico Fino, um dos líderes deste projeto a par de Fernando Pinhel, realizou um excelente 6º tempo no prólogo, onde Rui Porto Nunes foi 23º. A equipa conta ainda com as participações de Rui Ventura (28º), Miguel Navarro (30º) e Miguel Guerra (31º).