terça-feira, 23 de abril de 2013

Ruben Faria regressa às competições após Histórico Dakar 2013

Realizou-se no passado fim de semana o RALI TT VINHOS ERVIDEIRA, 1ª prova pontuavel para o Campeonato Nacional de Todo o Terreno 2013 em motos.

 Ruben Faria alinhou na prova apenas com a intenção de treinar, pois o seu calendário internacional e compromissos com a REDBULL KTM não deverão permitir que cumpra todas as provas do Campeonato Nacional. Ruben Faria ajudou a abrilhantar a prova classificando-se no 4º lugar da classificação geral e 3º na classe TT2, a mais disputada.

 Ruben Faria: “Vim apenas treinar por isso considero o resultado muito positivo. A mota esteve 100% embora ter trazido a KTM 350 SX possa não ter ajudado, pois perdia um pouco para as 450. Estas provas têm sempre alguns riscos, o ritmo na frente é muito elevado e há riscos que eu não posso correr... Tenho de fazer um esforço grande para me abstrair da luta pela classificação. Este ano estou mais envolvido com a REDBULL KTM e é nisso que tenho de estar concentrado, vou de seguida para o aeroporto para ir para a Áustria, a KTM está a desenvolver a nova mota e tenho de lá ir. Obrigado a todos, sobretudo aos meus patrocinadores.”