• Equipa esteve mais de hora e meia para conseguir sair do pântano
• Piloto luso-angolano chegou a ser dos mais rápidos em prova
A dupla Rómulo Branco/João Serôdio voltou hoje a não ser bafejada pela sorte, quando, a poucos quilómetros do final da segunda etapa do Sealine Cross Country Rally, viu o seu Nissan Patrol enterrar-se num “chott”, de onde só conseguiu sair uma hora e meia depois com a ajuda do publico e da organização.
Nesta terceira jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, que até ao próximo dia 26 de Abril se disputa em Doha, no Qatar a equipa luso-angolana luta por um lugar na Categoria T2 que lhe permita manter o atual 2º posto na Taça do Mundo.
“Ultrapassados que foram os problemas mecânicos que nos afetaram na etapa inaugural estávamos a conseguir fazer um excelente setor seletivo quando, sem que nada o desse a entender, enterrámos o nosso Nissan de tal forma que foi muito complicado sair de lá ”, salienta Rómulo Branco, acrescentando que: “Felizmente que começaram a surgir espectadores que estavam a ver o rali e nos ajudaram”.
A terceira etapa do Sealine Cross Country Rally que se disputa amanhã tem 412 quilómetros, dos quais 407 serão disputados ao cronómetro.