sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Equipa Confrasilvas em excelente plano nas 24 H TT

• Equipa liderada por Rómulo Branco foi a mais rápida entre os T2

• Suzuki Jimny ex-troféu com o 2º tempo na Categoria A

Presente com duas viaturas na 15ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira a equipa Confrasilvas esteve em excelente plano nos treinos cronometrados que definiram a grelha de partida para a mais importante competição de resistência internacional que se realiza em Portugal.

Aos comandos da Isuzu D Max com que disputou este ano quatro provas da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno o luso-angolano Rómulo Branco, acompanhado de Jorge Silva , Rui Farinha e Gonçalo Branco, foi o mais rápido entre os carros da Categoria T2.

De salientar ainda a magnífica prestação do trio Joaquim Cosme, Pedro Silva e André Batista que, aos comandos de um Suzuki Jimny, ex-troféu, se cotou como o segundo mais rápido entre os concorrentes da Categoria Promoção A.

“A equipa Confrasilvas começou de forma bastante positiva esta sua participação nas 24 Horas TT com os dois carros bem colocados na classificação das respectivas categorias. É um excelente incentivo para a longa maratona que nos espera a partir das 13 horas de amanhã”, refere Rómulo Branco que acrescenta: “Estamos todos muito motivados para darmos o nosso melhor nesta grande festa do todo-o-terreno”.

A partida para as 24 horas TT Vila de Fronteira de prova está agendada para as 13 horas.