sábado, 21 de abril de 2012

Hélder Rodrigues termina em 2º lugar 3º lugar na derradeira etapa a 6s de Marc Coma Hélder Rodrigues alcança novo pódio em etapa do mundial Hélder Rodrigues, atual Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno terminou hoje a sua participação no Sealine Cross-Country Rally, na segunda posição, atrás de Marc Coma piloto que, na derradeira etapa, conseguiu aumentar a sua vantagem para o piloto português em apenas seis segundos. A derradeira etapa desta segunda jornada do Campeonato do Mundo de Cross Country, que se disputou no Qatar, teve apenas 200 quilómetros de extensão e algumas dificuldades que não permitiram ao piloto português chegar à ambicionada vitória na etapa. “Parti de uma posição atrasada e tentei forçar o andamento para reduzir a desvantagem que me separava do Marc Coma, mas ele andou também muito forte e acabou por ser mais rápido, embora por apenas seis segundos. Estou satisfeito porque é mais um pódio numa prova do Campeonato do Mundo mas, acima de tudo, porque estou a evoluir uma nova moto e os progressos são evidentes”, salientou no final da corrida o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team.

- 3º lugar na derradeira etapa a 6s de Marc Coma

- Hélder Rodrigues alcança novo pódio em etapa do mundial

Hélder Rodrigues, atual Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno terminou hoje a sua participação no Sealine Cross-Country Rally, na segunda posição, atrás de Marc Coma piloto que, na derradeira etapa, conseguiu aumentar a sua vantagem para o piloto português em apenas seis segundos.

A derradeira etapa desta segunda jornada do Campeonato do Mundo de Cross Country, que se disputou no Qatar, teve apenas 200 quilómetros de extensão e algumas dificuldades que não permitiram ao piloto português chegar à ambicionada vitória na etapa.

“Parti de uma posição atrasada e tentei forçar o andamento para reduzir a desvantagem que me separava do Marc Coma, mas ele andou também muito forte e acabou por ser mais rápido, embora por apenas seis segundos. Estou satisfeito porque é mais um pódio numa prova do Campeonato do Mundo mas, acima de tudo, porque estou a evoluir uma nova moto e os progressos são evidentes”, salientou no final da corrida o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team.