terça-feira, 22 de novembro de 2011

BOMCAR acelera em Fronteira de 24 a 27 de Novembro!


Fronteira marcará mais um fecho de temporada do todo-o-terreno, como sempre num ambiente muito especial

Tendo como base os 17 km do Terródromo da Vila de Fronteira, a edição de 2011 irá contar com três equipas associadas ao concessionário da BMW – BOMCAR – de Coimbra e Leiria.

Estas três equipas irão participar na prova raínha do todo-o-terreno nacional com uma Nissan Navara (número 61) e dois um Nissan TerranoII (números 67 e 68), viaturas mais uma vez preparadas e assistidas pela equipa de Nelson Falardo, “Fera Racing”.

As equipas BOMCAR participarão este ano com uma motivação que vai mais além da paixão pelo todo-terreno, apoiando causas maiores – a Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral e a ASSOCIAÇÃO TUDO POR UM SORRISO, revertendo a favor destas instituições alguns dos patrocínios angariados através de empresas e particulares, que sensibilizados pela causa do grupo quiseram juntar-se a estas iniciativas solidárias.

A equipa BOMCAR com o número 68, contará com o apoio da Logidoc e Nextpower, irá igualmente apoiar a “Associação Tudo Por Um Sorriso”, www.tudoporumsorriso.net.
“TUDO POR UM SORRISO é um projeto que parte do princípio de simplicidade: oferecer sorrisos a crianças. E quantos mais sorrisos melhor. Queremos que se juntem a nós, apadrinhando uma criança e oferecendo um presente neste Natal. Queremos que connosco façam a diferença! Basta aceder à nossa página do facebook e solicitar a lista de crianças.” Filipe Nascimento, piloto, gestor e co-fundador da Associação, sedeada em Cascais.

Nesta 14ª edição, aos comandos do Nissan Terrano II 3.0, com o número 68, estarão pela BOMCAR, Mário Duarte, Sergio Brites, Carlos Fonseca e Filipe Nascimento. Depois de terem concluído com bastante êxito a edição do ano passado, o objetivo principal é chegar ao fim da mais dura prova de resistência no todo-o-terreno nacional… cumprindo a 24ª hora seja em que lugar for….