terça-feira, 6 de setembro de 2011
Objectivos alcançados com esforço e dedicação
Publicado em terça-feira, setembro 06, 2011
Mais uma vez, a dupla portalegrense, Vítor Caeiro/Vítor Surrécio , alcançaram na integra os objectivos a que se propuseram no inicio desta corrida.
Desde as duas passagens pela super especial que as coisas estavam a correr de feição para esta dupla que logrou terminar a primeira etapa desta corrida no 13º posto da classificação geral bem como no 2º lugar do agrupamento T8.
Partindo numa posição privilegiada no primeiro sector selectivo, com a possibilidade de controlar bem o andamento dos seus mais directos adversários, Vítor Caeiro optou por imprimir um ritmo cauteloso, mas sem comprometer o resultado final, que acabou por ser um surpreendente 14º lugar da geral e 3º T8.
Já no segundo sector do dia de Domingo, a sorte não acompanhou a dupla alentejana, que ao ficar sem tracção dianteira ao Km 15, teve que reduzir bastante o ritmo para desta forma poder terminar, mesmo assim passou por algumas dificuldades, e algumas saídas de pista, que originaram mais alguns danos na frente da sua Nissan Navara.
"Mais uma vez estou muito satisfeito com a nossa prestação, mostramos que podemos acompanhar os pilotos mais rápidos da nossa categoria, infelizmente, a sorte não esteve do nosso lado, mas mesmo assim conseguimos chegar á vice-liderança no campeonato, que era o nosso objectivo. Vamos trabalhar para melhorar cada vez mais para no final poder-mos estar nos três primeiros lugares do nosso agrupamento." Disse Vitor Caeiro.
Os pilotos apoiados pela Delta cafés, Sagres zero, Hiperfrutas, Café Central, preparam agora afincadamente a próxima ronda do campeonato, onde nada poderá ser esquecido.
Deixamos aqui também um agradecimento especial há Autoluzespinha, onde fazemos a preparação do nosso carro , e que tudo tem feito para que nada falhe durante as corridas.
A próxima corrida será mais uma vez organizada pela Escuderia de Castelo Branco mas desta vez na zona de Idanha-a-nova, esperamos mais uma vez poder dar o nosso melhor e chegar á baja de Portalegre com os pontos necessários e possíveis para assegurar um bom lugar no campeonato.
Fonte: todoterreno.pt