quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rali TT em Santarém cancelado


Como é do conhecimento público, o Motor Clube de Guimarães acertou com a Câmara Municipal de Santarém, a realização naquela cidade, a edição 2011 do Rali TT Serras do Norte.

No entanto constatamos que até ao momento, não foi ainda possível iniciar qualquer processo com os responsáveis da edilidade, tendo em vista a organização da prova.
Pese embora todos os esforços encetados por dirigentes deste Clube, que se deslocaram propositadamente àquela cidade na passada semana, não conseguiram durante os dois dias da sua permanência, que fosse sequer designado um local para Parque Fechado, Parque de Trabalho ou mesmo para Secretariado.

Sabendo os dirigentes locais da urgência nesta definição, tal atitude só pode ser encarada como uma total falta de coerência, ética e de idoneidade moral, ignorando os prejuízos que a todos os envolvidos está a causar.


Estando conscientes de que tudo fizemos para não defraudar todos os interessados, lamentamos informar, que muito contra nossa vontade nos vemos forçados a anular a edição 2011 do Rali TT Serras do Norte.

Convictos da melhor compreensão de todos nesta tomada de posição, a Direcção do Motor Clube de Guimarães, decidiu desde já encetar novos contactos para a realização desta prova em 2012