sábado, 19 de março de 2011

Miroslav Zapletal regressa á competição com um BMW X3CC!


Sim, é verdade. Depois de 15 meses parado devido ao grave acidente que sofreu no Dakar 2010, Miroslav Zapletal está de regresso acompanhado de Tomas Ourednicek. Zapletal, um dos pilotos de topo da Taça FIA, e antigo campeão Checo e Húngaro estão finalmente recuperados das lesões que sofreram

Mas o seu regresso não é "apenas" o regresso, pois eles guardavam uma supresa para os seus fãs, e também para o seus rivais. Zapletal comprou um novo carro, um BMW X3 CC produzido pela X-Raid, e será este o carro com que irão participar na Baja Itália e também no Rali da Tunisia.

Este BMW X3 CC tem por trás um historial interessante. Ele vem da fábrica da X-Raid , e há alguns anos atrás Nasser Al-Attiyah, o vencedor do Dakar 2011 chegou a pilotar esta unidade. Este é o primeiro e único carro deste nível na Republica Checa.
"O BMW X3 é uma opção 'rápida'. Nós decidimos que deviamos participar na Taça do Mundo, e por isso necessitavamos de comprar um carro com qualidade. E esperamos tê-lo conseguido fazer!", disse Zapletal.

Fonte: todoterreno.pt