segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Equipa Bianchi Prata termina mais um Rally Dakar


A décima terceira e última etapa do Dakar 2011 foi hoje efectuada, tendo ligado as cidades de Córdoba e Buenos Aires. Com um pequena especial de 181 kms e 645 kms de ligação, a especial foi curta e rápida mas alterada pela organização devido às inundações.

Pedro Bianchi Prata atingiu hoje o 28º lugar. O piloto da Equipa Bianchi Prata conquistou o 30º lugar na classificação geral. O piloto comenta a etapa de hoje e tece uma retrospectiva sobre o Rally Dakar 2011: " Correu bem, a especial era rápida e não houve nenhum percalço. Acabou mais um Dakar, não consegui atingir os objectivos propostos, que eram ficar nos quinze primeiros. Porém consegui ajudar todos os pilotos da Equipa BMW Motorrad by Speedbrain, inclusive hoje até ganhou o Verhoeven, estou muito feliz por isso. Infelizmente, o Paulo sofreu um acidente mas o percurso dele até à 7ª etapa foi memorável. Espero que tudo corra melhor para o ano. "

Todos os pilotos terminaram a etapa e o rally no autódromo de Baradero, em Buenos Aires, com milhares de argentinos a aplaudir.

Após 9500 kms de intenso esforço nos países sul-americanos Argentina e Chile, toda a Equipa Bianchi Prata, pilotos e mecânicos, está de parabéns pelos quinze dias de competição na maior e mais dura prova de TT do mundo.