sábado, 27 de novembro de 2010

Impossível estar parado


É no terródromo de Fronteira que habitualmente encerra a época de todo-o-terreno. Uma festa que reune centenas de praticantes unidos num salutar convívio em torno de uma das prova de resistência mais apetecível da Europa. Com uma época incompleta, mas com uma vitória à geral obtida no Ervideira Rali TT, Lino Carapeta está parado por opção desde o Rali TT Vodafone Estoril-Marrackech.

Na procura das habituais emoções da competição, o popular piloto do Team Tanqueluz/Paredecar faz questão de participar nas 24 Horas de Fronteira, integrando uma equipa que lhe é familiar. Com o Bowler Wildcat de Manuel Rosa, com quem vai dividir a condução, Lino Carapeta conta ainda com a companhia de Filipe Correia e Carlos Aires, equipa que obteve o 29º tempo nos Treinos Cronometrados, entre 92 equipas participantes.

Lino Carapeta já alcançou excelentes classificações em Fronteira, mas para o piloto o importante é terminar e contar com uma jornada bastante divertida. O Team Tanqueluz/Paredecar conta ainda com a participação de um Land Rover Discovery, tripulado por Cláudio Carapeta/José Realista/Armando Pereira/José Patrício.