sábado, 7 de agosto de 2010

A caminho da afinação perfeita


O Campo de Tiro da Força Aérea em Alcochete foi novamente a escolha para a SRTeam preparar o seu “Proto” de forma a estar presente nas derradeiras provas do Nacional de TT e nas míticas 24H TT em Fronteira. Um dia preenchido com testes de componentes e afinações afim de alcançar as melhores performances do “Proto”SRTeam.

Eduardo Rodrigues (Piloto) afirma “Mais uma jornada ganha. Antes de mais temos que agradecer à Força Aérea por nos ceder as suas instalações do Campo de Tiro de Alcochete, para uma vez mais testarmos o nosso Proto SRTeam em condições muito próximas das de competição. Penso que o balanço foi francamente positivo já que todos os objectivos traçados foram conseguidos, percorremos cerca de 200Kms e foi notório km após km que todo o trabalho estava a trazer frutos. Pensamos neste momento estar cada vez mais perto da afinação perfeita, o que nos leva a encarar as próximas provas com grande ambição, toda a equipa está uma vez mais de parabéns.”

Num ano desportivo pautado pelas adversidades da conjuntura actual e de alguns “incidentes” que obrigaram a estrutura a estar ausente de todo o calendário, a SRTeam demonstra uma enorme vontade em estar presente nas derradeiras provas do Nacional de TT, num esforço afim de retribuir o apoio dos seus patrocinadores, fans e amigos, e na expectativa de captar novos patrocínios para a época 2011.