sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pauleta: dos golos para o TT


• Pedro Pauleta e Bruno Oliveira promovem Açores
• Ex-futebolista estuda participação nas 24Horas TT de Portugal


Depois de ontem ter regressado da África o Sul, onde assistiu ao jogo da selecção nacional, Pedro Pauleta fez hoje a sua estreia aos comandos de uma viatura de competição de todo o terreno. O ex-futebolista pilotou a Mazda BT 50 da equipa Mazda Açores TT Team, vencedora do Desafio ELF / Mazda 2008.

Pedro Pauleta mostrou-se satisfeito com a experiência e refere que poderá ser algo a repetir: “como qualquer açoriano também eu sou fã do desporto automóvel. Nos Açores, temos diversas provas de ralis fantásticas, às quais costumo assistir. Por este motivo, quando me foi feito o convite pelo Bruno fiquei bastante entusiasmado. De facto, foi uma experiência muito divertida.”

Bruno Oliveira, líder do projecto desportivo, deu nota positiva ao estreante: ”fiquei surpreendido com a capacidade de condução do Pedro. Achei que foi um aluno exemplar e aprendeu muito rápido. Ao fim de algumas voltas, já estava bastante à vontade com o carro. Aliás, lancei-lhe o convite para, no final desta temporada, participar comigo nas 24 Horas TT Portugal”