quarta-feira, 7 de abril de 2010

Uma excelente lista de inscritos com o regresso de Carlos Sousa


O Ervideira Rali TT, pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT) e para o Desafio Elf/Mazda, organizado pela Sociedade Artística Reguenguense e apoiado pela Adega Ervideira, vai para a estrada nos próximos dias 17 e 18 de Abril, prometendo muita animação e uma prova emocionante.

Isso mesmo pode ser reflecte-se na qualidade da lista de inscritos que vem comprovar o Ervideira Rali TT como uma das melhores provas do CPTT. Além de contar com todos os pilotos envolvidos na luta pela vitória no campeonato, o Ervideira Rali TT marca o regresso de Carlos Sousa ao convívio da competição, ele que venceu a prova em 2009 e esteve muito perto de se sagrar campeão no ano em que cumpria 20 anos de carreira. Uma lesão nas costas impediu o piloto de Almada de alcançar esse feito.

Ausente das duas primeiras corridas, a presença de Carlos Sousa vem abrilhantar o Ervideira Rali TT 2010, juntando-se assim ao rol de favoritos que tem à cabeça o campeão nacional, Filipe Campos, aos comandos do BMW X3 CC da Yser Racing Team, seguido de Miguel Barbosa a cumprir a segunda prova com o Mitsubishi Racing Lancer Turbo (carro idêntico ao de Carlos Sousa). À espreita de uma escorregadela de alguns dos favoritos estará Bernardo Moniz da Maia ao volante do segundo BMW X3 CC da Yser Racing Team, e caso a fiabilidade da Isuzu Proto seja uma realidade, Rui Sousa também estará entre os mais rápidos.

Com uma Super Especial de 5 km percorrida por duas vezes e um sector selectivo de 150 km igualmente percorrido por duas vezes, o Ervideira Rali TT irá mostrar-se selectivo mas muito interessante, a competitividade e emoção que faz da prova organizada pela Sociedade Artística Reguenguense uma das mais importantes do calendário do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.