segunda-feira, 11 de maio de 2009

Elisabete Jacinto treina em Marrocos


Apresentação foi vista por quase 4000 pessoas

Paulo Matos apadrinhou evento e espera oportunidade para ser co-piloto



Depois de uma apresentação inovadora e bem sucedida, Elisabete Jacinto está já a caminho de Marrocos para os primeiros treinos com o novo MAN TGS do Team Oleoban/MAN Portugal. A piloto e a sua equipa irão permanecer na zona do Erg Chebi durante quase quinze dias, testando e desenvolvendo o camião que foi apresentado na passada quinta-feira. A transmissão em directo via Internet foi presenciada por 3874 pessoas, sendo que 4% das visitas vieram de fora de Portugal. O vídeo da apresentação, bem como os três restantes vídeos de suporte, ultrapassam já as 4000 visualizações o que, para Elisabete Jacinto, é sinónimo de uma aposta ganha:

“Fico naturalmente muito satisfeita pelo facto da apresentação do nosso novo camião de competição ter sido vista por tantas pessoas. Sinto um enorme carinho por este projecto que conseguimos por de pé em tão pouco tempo” explica Elisabete Jacinto que acrescenta: “Agora em Marrocos, nas pistas que já são bem nossas conhecidas, vamos fazer todos os acertos mecânicos necessários, testar todo o material e adaptar a nossa condução ao MAN TGS, que é bem diferente do nosso anterior camião, de modo a podermos ser competitivos nas próximas corridas”.

Ainda no que à apresentação diz respeito, Paulo Matos, que juntamente com Cláudia Vieira e Luís Gaspar participa em "Saia curta e Consequências", peça da qual é ainda autor da versão portuguesa e seu encenador, foi um animado padrinho deste evento inédito.

“Sigo atentamente o percurso desportivo da Elisabete e tenho apenas que a felicitar por conseguir construir um projecto tão sólido e por o manter vivo durante tantos anos. Em Portugal é muito complicado levar a bom porto um empreendimento desportivo desta envergadura e alegra-me que ela tenha, de facto, conseguido atingir os seus objectivos. Estou à espera que a equipa venha de Marrocos para um prometido teste como co-piloto”
, salientou Paulo Matos.

A2 Comunicação