segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Carlos Sousa festeja 20 anos de Carreira com regresso ao CPTT


Carlos Sousa festeja 20 anos de carreira no TT com participação no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno

Carlos Sousa vai regressar ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno para festejar 20 anos de carreira na disciplina, com Luís Ramalho como navegador. O consagrado piloto português vai estar já à partida do Ervideira Rali TT, que decorrerá em Reguengos de Monsaraz, no próximo fim-de-semana de 20 e 21 de Fevereiro. O ex-campeão da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno estará aos comandos do Mitsubishi Racing Lancer com que a equipa dos três diamantes efectuou o último Dakar, com o intuito de conseguir recuperar o título que em tempos foi seu.

Este regresso ao Nacional de Todo-o-Terreno deixa Carlos Sousa bastante satisfeito: “Acho que esta é a melhor forma de comemorar 20 anos de carreira exclusivamente dedicada ao TT. Correr em Portugal sempre foi para mim um enorme prazer e poder disputar um Campeonato que considero ser dos melhores da Europa, é uma mais-valia para a minha carreira desportiva”, começou por dizer Carlos Sousa que contou com a TMN desde o primeiro momento para conseguir montar este projecto desportivo.

No que diz respeito à primeira prova do Campeonato, já no próximo fim-de-semana, Carlos Sousa mostra-se cauteloso: “Vai ser a primeira prova com um carro com o qual não estou familiarizado, como tal, as minhas ambições para já serão de conseguir alcançar o melhor resultado possível dentro de um processo de habituação e sem correr demasiados riscos”, disse.

“Estou com muita vontade de voltar à competição”
, concluiu Carlos Sousa.

A gestão da carreira desportiva, assim como de toda a estratégia de comunicação, vai ser desenvolvida por Aventuras no Mundo e AvM Media respectivamente.

Press AvMMedia